Localização do Segmento Tipo Lock
Retorno, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Federal Auto
Retorno, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Federal Auto
Retorno, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Federal Auto
Retorno, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Federal Auto
Sem nome de rua, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Federal Auto
Sem nome de rua, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Federal Auto
Sem nome de rua, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Federal Auto
Sem nome de rua, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Federal Auto
Sem nome de rua, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Federal Auto
Sem nome de rua, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Federal Auto
Sem nome de rua, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Federal Auto
Sem nome de rua, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Federal Auto
Sem nome de rua, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Federal Auto
Sem nome de rua, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Federal Auto
BR-163, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Federal Auto
BR-163, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Federal Auto
BR-163, São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul Federal Auto
BR-163, São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul Federal Auto
BR-163, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Federal Auto
BR-163, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Federal Auto
BR-163, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Federal Auto
MS-142, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Estadual Auto
MS-142, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Estadual Auto
Sem nome de rua, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Estadual Auto
Sem nome de rua, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Estadual Auto
MS-430, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Estadual Auto
MS-430, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Estadual Auto
MS-430, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Estadual Auto
MS-430, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Estadual Auto
MS-430, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Estadual Auto
MS-430, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Estadual Auto
MS-430, Sem cidade, Mato Grosso do Sul Estadual Auto
Tipo Quantidade Quilometros
Rua 1426 344.91
Principal (arterial/coletora) 314 30.83
Rampa 6 0.23
Federal 92 92.15
Estadual 28 204.89
Não pavimentado 1 1.62
Privada/Particular 7 1.76
Estacionamento 4 0.25
Total 1878 676.64